sábado, 13 de junho de 2020

Policial militar é assassinado quando chegava em casa

Um policial militar identificado como Daniel Campos de Menezes, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (12), no bairro José Walter, em Fortaleza.
De acordo com testemunhas, ele estava chegando em casa, quando ele percebeu que a residência estava sendo assaltada. Ele alarmou gritando para chamar atenção dos vizinhos e um dos suspeitos atirou contra o policial.
Um estava armado, a pé e colocando os objetos dentro de um carro que estava dando apoio a ação criminosa. Os moradores disseram que eram dois suspeitos, mas a polícia não confirmou.
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) confirmou a morte do policial militar Daniel Campos Menezes, vítima de uma tentativa de assalto na tarde de hoje, (12), no bairro José Walter, em Fortaleza.
O policial militar se encontrava afastado tratando de um problema de saúde.
#fiqueemcasa
*** Informações com: CNews 
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket