sábado, 13 de junho de 2020

Policial militar é assassinado quando chegava em casa

Um policial militar identificado como Daniel Campos de Menezes, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (12), no bairro José Walter, em Fortaleza.
De acordo com testemunhas, ele estava chegando em casa, quando ele percebeu que a residência estava sendo assaltada. Ele alarmou gritando para chamar atenção dos vizinhos e um dos suspeitos atirou contra o policial.
Um estava armado, a pé e colocando os objetos dentro de um carro que estava dando apoio a ação criminosa. Os moradores disseram que eram dois suspeitos, mas a polícia não confirmou.
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) confirmou a morte do policial militar Daniel Campos Menezes, vítima de uma tentativa de assalto na tarde de hoje, (12), no bairro José Walter, em Fortaleza.
O policial militar se encontrava afastado tratando de um problema de saúde.
#fiqueemcasa
*** Informações com: CNews 
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS