quarta-feira, 3 de junho de 2020

Polícia Civil deflagra operação contra superfaturamento na compra de EPIs em hospitais da Grande Fortaleza

A Polícia Civil do Ceará deflagrou, na manhã desta quarta-feira (03-06-2020), uma operação contra o superfaturamento de preços na aquisição de equipamentos de proteção individual (EPIs) no Hospital da Mulher de Fortaleza e no Hospital Municipal de Maracanaú. A Delegacia de Combate a Corrupção (Decor) é a responsável pelos trabalhos.
De acordo com a Polícia Civil, a operação cumpriu nove mandados de busca e apreensão, sendo dois nas duas unidades de saúde, quatro em empresas e três nas residências dos proprietários das empresas. Os donos das empresas são de um mesmo grupo familiar.
Até as 12h30 desta quarta-feira (3), a operação ainda estava em andamento. O G1 entrou em contato com as Secretaria de Saúde de Fortaleza e Secretaria de Saúde de Maracanaú e aguarda resposta para a publicação desta matéria.
#fiqueemcasa
*** Informações com G1-CE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS