quarta-feira, 3 de junho de 2020

Polícia Civil deflagra operação contra superfaturamento na compra de EPIs em hospitais da Grande Fortaleza

A Polícia Civil do Ceará deflagrou, na manhã desta quarta-feira (03-06-2020), uma operação contra o superfaturamento de preços na aquisição de equipamentos de proteção individual (EPIs) no Hospital da Mulher de Fortaleza e no Hospital Municipal de Maracanaú. A Delegacia de Combate a Corrupção (Decor) é a responsável pelos trabalhos.
De acordo com a Polícia Civil, a operação cumpriu nove mandados de busca e apreensão, sendo dois nas duas unidades de saúde, quatro em empresas e três nas residências dos proprietários das empresas. Os donos das empresas são de um mesmo grupo familiar.
Até as 12h30 desta quarta-feira (3), a operação ainda estava em andamento. O G1 entrou em contato com as Secretaria de Saúde de Fortaleza e Secretaria de Saúde de Maracanaú e aguarda resposta para a publicação desta matéria.
#fiqueemcasa
*** Informações com G1-CE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket