terça-feira, 2 de junho de 2020

Mulher se masturba em vários sofás e camas de loja de móveis e vídeo viraliza

A rede de móveis Ikea anunciou que tomará medidas de segurança “mais cuidadosas” em suas lojas na China, depois que o vídeo de uma mulher se masturbando em um de seus estabelecimento viralizou on-line no país.
O vídeo pornográfico mostra uma mulher se masturbando em vários sofás e camas em uma das lojas da rede, sem que os clientes se dessem conta.
As autoridades retiraram das redes sociais as versões não censuradas das imagens. A resposta da companhia sueca teve nove milhões de acessos.
“Nos opomos e condenamos firmemente este tipo de comportamento e o denunciamos de imediato à polícia na cidade da loja suspeita”, onde teriam sido gravadas as imagens, declarou a Ikea em um comunicado, sem dar detalhes.
No sábado, o grupo afirmou que tomaria “medidas de segurança e limpeza ainda mais cuidadosas” e estimulou todos os clientes a “passearem pelas lojas de maneira ordenada e civilizada”.
As identidades da mulher e da pessoa que filmava não foram reveladas.
Segundo a imprensa chinesa, o episódio teria acontecido em uma loja na província de Guangdong, porque se ouve falar cantonês nos anúncios por alto-falantes. Este idioma é falado em algumas partes do sul da China.
Os internautas também apontam que ninguém usa máscaras no vídeo, dando a entender que foi filmado antes da pandemia de coronavírus. A pandemia paralisou as atividades na China desde o final de janeiro.
“É uma mulher muito corajosa, não entendo, está fazendo isso em plena luz do dia”, diz uma mensagem no Weibo (o correspondente chinês ao Twitter), que teve mais de 8.000 “curtidas”.
Não é o primeiro vídeo pornô que chega às redes sociais chinesas, muito controladas pelo governo.
#fiqueemcasa
*** Informações com: Jornal de Brasília
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket