segunda-feira, 15 de junho de 2020

Motorista é flagrado arrastando cachorro em Itarema. Assista ao vídeo

Uma motorista foi flagrado arrastando um cachorro do lado de fora do veículo. O caso aconteceu na cidade de Itarema, o carro tem as placas da cidade de Acaraú. A polícia está investigando se o nome da pessoa que está no documento do carro era a mesma pessoa que estava dirigindo.
De acordo com a pessoa que fez as imagens, a pessoa que estava dirigindo o caro quando percebeu que estava sendo filmado apontou uma arma como forma de intimidação.

Em março deste ano, um carro da prefeitura da cidade de Eusébio foi flagrado arrastando um cachorro que estava na carroceria da caminhonete, ele teria caído para o lado de fora e continuou sendo arrastado.
De acordo com o Artigo 32 da Lei de Crimes ambientais, praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos: Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.
#fiqueemcasa
*** Informações com CNEWS - VÍDEO DAS REDES SOCIAIS PARA O AI
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS