terça-feira, 30 de junho de 2020

Mãe droga as filhas de 9 e 12 anos e irmã de 15 para obrigá-las a fazer programas

Uma mulher de 28 anos foi presa pela Polícia Civil em Peruíbe litoral de São Paulo, a mulher foi acusada por suspeita de aliciar as suas duas filhas, uma de 9 e 15 anos, além de uma irmã de 15 anos.
Segundo informações da Polícia Civil divulgadas neste domingo dia 28, a mulher mãe das duas crianças drogava as vítimas para aliciar as meninas.
Os policiais também suspeitam que a mulher deixava as crianças aos cuidados de alguns familiares para também se prostituir, de acordo com a Polícia Civil a mulher foi presa na casa em que aliciava as crianças e as drogavam.
A casa fica na rua 13 no bairro Leão Novaes, a prisão temporária foi expedida pela justiça e o comandante foi até a localidade e deteve a suspeita na casa, de acordo com a polícia a casa era precária, ela utilizava esse lugar que possuía muitos cômodos para aliciar as filhas e a irmã.
O Conselho Tutelar chegou a denunciar essa situação e policiais da sede de Peruíbe passou a investigar, eles receberam do conselheiro tutelar denúncias de que a casa servia como ponto de prostituição infantil e uso de drogas.
As autoridades relataram que a mulher deixava as crianças sobre o cuidado de um tio para se prostituir em São Paulo, mas a mulher negou todo envolvimento e disse que uma das meninas não é filha biológica.
As crianças foram recolhidas em um abrigo temporário em Peruíbe, o caso segue sendo investigado.
A justiça deferiu a prisão da mulher, ela permanece sobre a disposição das autoridades, o caso foi denunciado na no dia 25, várias testemunhas prestaram depoimento também a mulher mãe das crianças prestou depoimento, compareceu com a irmã de 15 anos e durante o depoimento os policiais constataram que a jovem de 15 anos também sofria abusos.
As três crianças foram encaminhadas a UPA do município e foi realizado exames para constatar se houve abusos.
#fiqueemcasa
*** Informações com: BR Notícias 
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket