terça-feira, 30 de junho de 2020

Mãe droga as filhas de 9 e 12 anos e irmã de 15 para obrigá-las a fazer programas

Uma mulher de 28 anos foi presa pela Polícia Civil em Peruíbe litoral de São Paulo, a mulher foi acusada por suspeita de aliciar as suas duas filhas, uma de 9 e 15 anos, além de uma irmã de 15 anos.
Segundo informações da Polícia Civil divulgadas neste domingo dia 28, a mulher mãe das duas crianças drogava as vítimas para aliciar as meninas.
Os policiais também suspeitam que a mulher deixava as crianças aos cuidados de alguns familiares para também se prostituir, de acordo com a Polícia Civil a mulher foi presa na casa em que aliciava as crianças e as drogavam.
A casa fica na rua 13 no bairro Leão Novaes, a prisão temporária foi expedida pela justiça e o comandante foi até a localidade e deteve a suspeita na casa, de acordo com a polícia a casa era precária, ela utilizava esse lugar que possuía muitos cômodos para aliciar as filhas e a irmã.
O Conselho Tutelar chegou a denunciar essa situação e policiais da sede de Peruíbe passou a investigar, eles receberam do conselheiro tutelar denúncias de que a casa servia como ponto de prostituição infantil e uso de drogas.
As autoridades relataram que a mulher deixava as crianças sobre o cuidado de um tio para se prostituir em São Paulo, mas a mulher negou todo envolvimento e disse que uma das meninas não é filha biológica.
As crianças foram recolhidas em um abrigo temporário em Peruíbe, o caso segue sendo investigado.
A justiça deferiu a prisão da mulher, ela permanece sobre a disposição das autoridades, o caso foi denunciado na no dia 25, várias testemunhas prestaram depoimento também a mulher mãe das crianças prestou depoimento, compareceu com a irmã de 15 anos e durante o depoimento os policiais constataram que a jovem de 15 anos também sofria abusos.
As três crianças foram encaminhadas a UPA do município e foi realizado exames para constatar se houve abusos.
#fiqueemcasa
*** Informações com: BR Notícias 
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS