quinta-feira, 11 de junho de 2020

Jovem marca encontro pela internet é roubada , agredida e teve que se fingir de inconsciente para não ser morta

Encontros, tem que ser vem previstos, e por isso hoje trazemos um caso de uma jovem que caiu numa cilada, e só para escapar de ser morta, teve que fingir a sua própria morte. Uma jovem, teria marcado encontro com um homem de 34 anos, que acabou por ser detido em flagrante, depois de a ter roubado, agrediu e esganou-a no primeiro encontro através da internet.
O caso aconteceu em Guarujá, no litoral de SP. A jovem no qual preferiu manter a identificação oculta, conta que não tinha muito dinheiro consigo, e percebeu que a intenção dele era assassina-la, contou ela ao site do G1 nesta quarta-feira.
O encontro foi marcado no Jardim Guaiúba. Segundo as autoridades, a jovem de 24 anos, chamou a PM, depois que foi agredida e roubada. Ela usou o site se relacionamentos, para se encontrar com o autor.
#fiqueemcasa
*** Informações com: BR Notícias 
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS