quinta-feira, 11 de junho de 2020

Jovem marca encontro pela internet é roubada , agredida e teve que se fingir de inconsciente para não ser morta

Encontros, tem que ser vem previstos, e por isso hoje trazemos um caso de uma jovem que caiu numa cilada, e só para escapar de ser morta, teve que fingir a sua própria morte. Uma jovem, teria marcado encontro com um homem de 34 anos, que acabou por ser detido em flagrante, depois de a ter roubado, agrediu e esganou-a no primeiro encontro através da internet.
O caso aconteceu em Guarujá, no litoral de SP. A jovem no qual preferiu manter a identificação oculta, conta que não tinha muito dinheiro consigo, e percebeu que a intenção dele era assassina-la, contou ela ao site do G1 nesta quarta-feira.
O encontro foi marcado no Jardim Guaiúba. Segundo as autoridades, a jovem de 24 anos, chamou a PM, depois que foi agredida e roubada. Ela usou o site se relacionamentos, para se encontrar com o autor.
#fiqueemcasa
*** Informações com: BR Notícias 
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket