quinta-feira, 25 de junho de 2020

Jovem atrai e mata o amigo a tiros para ser “batizado” após trocar de facção; sinistro ocorrido em Fortaleza

“Riquinho CJ” está sendo procurado após ter assassinado Ícaro e ocultado o cadáver. A Polícia localizou na tarde desta quarta-feira (24-06-2020) o corpo de um adolescente de 15 anos que havia desaparecido do bairro Vicente Pinzón, na zona Leste de Fortaleza, após ser atraído para um encontro com outro morador do bairro. O corpo apresentava várias marcas de tiros. Nas primeiras diligências, as autoridades acabaram por descobrir que o assassino era amigo da vítima e praticou o crime para ser “batizado” por uma facção.
De acordo com a Polícia, o adolescente assassinado, identificado por Ícaro, e que era homossexual, foi atraído para a morte por um jovem conhecido no bairro Vicente Pinzón pelo apelido de “Riquinho CJ”.
“Riquinho” era integrante da facção criminosa Guardiões do Estado (GDE), que domina o bairro Vicente Pinzón, mas havia decidido “rasgar a camisa” e ingressar nas fileiras do grupo criminoso rival, o Comando Vermelho (CV).
Mas, para ser “batizado” na nova facção, recebeu a missão de matar alguém que fosse integrante da GDE, ou mesmo morador do bairro dominado por esta facção. Ele então, “escolheu” o adolescente como vítima, o atraiu para a morte, e executou o plano.
Corpo encontrado - Mas, antes que a Polícia localizasse o cadáver do menor, em um terreno baldio na comunidade do Areial, no bairro Alto da Balança, o assassino ligou para a família do morto e fez chantagem, exigido dinheiro em troca de informações sobre o local onde o corpo havia sido ocultado. Porém, antes que a família cedesse às exigências do criminoso, a Polícia encontrou o corpo de Ícaro. Já o assassino, permanece foragido. A Polícia caça o assassino.
#fiqueemcasa
*** Informações com BLOG FERNANDO RIBEIRO
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS