sexta-feira, 19 de junho de 2020

Irmãos tentam assaltar policial e são baleados na Cidade 2000 em Fortaleza

Dois irmãos, de 18 anos e 19 anos, foram baleados durante uma tentativa de assalto a um policial na noite desta quinta-feira (18), na rua Alameda das Rosas, na Cidade 2000, em Fortaleza.
O agente estava com a esposa quando foi abordado pelos assaltantes e reagiu a ação. As informações são da Polícia Militar.
Após atingir a dupla, o militar pediu reforço e conseguiu capturar os dois homens, que estavam com uma arma de fogo. O militar e a esposa não ficaram feridos. 
De acordo com agentes do 22º batalhão da Polícia Militar, os homens foram socorridos para o Hospital Geral de Fortaleza (HGF). O estado de saúde deles não foi informado.
#fiqueemcasa
*** Informações com: Diário do Nordeste 
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS