quarta-feira, 24 de junho de 2020

Homem tenta entrar em loja para furtar, cai do telhado e é encontrado morto no Bairro Aldeota em Fortaleza

Um homem foi encontrado morto em estado de putrefação dentro de uma loja, na manhã desta terça-feira (23), no Bairro Aldeota, em Fortaleza. A vítima, ainda sem identificação, caiu do telhado quando tentava entrar no estabelecimento.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o proprietário da loja se deparou com o corpo ao abrir o local e acionou a polícia. O dono do imóvel foi alertado por vizinho que sentiram mau cheiro vindo de dentro do imóvel. Um deles subiu na laje e identificou o telhado danificado. Segundo vizinhos, o homem tentou entrar pelo telhado para roubar o estabelecimento.
Ainda segundo testemunhas, no período da pandemia do novo coronavírus, se multiplicaram bastante o número de imóveis arrombados por assaltantes na região. A Polícia Civil investiga o caso.
#fiqueemcasa
*** Informações com: G1 
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS