quarta-feira, 10 de junho de 2020

Homem invade sede do jornalismo da Globo nesta quarta (10) e faz repórter refém. Assista ao vídeo

Uma repórter da TV Globo foi feita refém por um homem que invadiu a sede do jornalismo da emissora no bairro do Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (10/06/2020). A polícia foi acionada. Após negociação, o suspeito se rendeu. 

Profissionais que trabalham no local confirmaram a informação ao Correio. Segundo eles, o homem pedia para falar com a jornalista Renata Vasconcellos, apresentadora do Jornal Nacional. O clima na redação foi de terror.
Ainda conforme as testemunhas, a repórter feita refém é Marina Araújo, filha dos também jornalistas Paulo Cesar Araújo, que foi da TV Globo e do Jornal do Brasil, e Graça Monteiro, que também trabalhou no Jornal do Brasil.
A reportagem teve acesso a um vídeo que circula em grupos de funcionários da emissora no WhatsApp e mostra a repórter em poder do suspeito. Assista abaixo.
#fiqueemcasa
*** Informações com JORNAL CORREIO BRAZILIENSE - VÍDEO GAZETA BRASIL
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket