quarta-feira, 10 de junho de 2020

Homem invade sede do jornalismo da Globo nesta quarta (10) e faz repórter refém. Assista ao vídeo

Uma repórter da TV Globo foi feita refém por um homem que invadiu a sede do jornalismo da emissora no bairro do Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (10/06/2020). A polícia foi acionada. Após negociação, o suspeito se rendeu. 

Profissionais que trabalham no local confirmaram a informação ao Correio. Segundo eles, o homem pedia para falar com a jornalista Renata Vasconcellos, apresentadora do Jornal Nacional. O clima na redação foi de terror.
Ainda conforme as testemunhas, a repórter feita refém é Marina Araújo, filha dos também jornalistas Paulo Cesar Araújo, que foi da TV Globo e do Jornal do Brasil, e Graça Monteiro, que também trabalhou no Jornal do Brasil.
A reportagem teve acesso a um vídeo que circula em grupos de funcionários da emissora no WhatsApp e mostra a repórter em poder do suspeito. Assista abaixo.
#fiqueemcasa
*** Informações com JORNAL CORREIO BRAZILIENSE - VÍDEO GAZETA BRASIL
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS