sexta-feira, 12 de junho de 2020

Homem estupra a ex e filma crime para atual namorado da vítima assistir

Acusado de estuprar a ex-namorada e filmar as agressões, um homem, de 38 anos, foi preso em flagrante, na manhã de segunda-feira, por policiais da 81ª DP (Itaipu). O crime aconteceu momentos antes da prisão, na casa do suspeito, em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói.
De acordo com a delegacia, a mulher foi até a casa do ex-namorado para conversar amigavelmente com ele, que não aceitava o término do breve romance. O casal teve um relacionamento que durou cerca de um mês, em março. A vítima contou à polícia que desde então, o ex insistia para reatar a relação e chegou a invadir sua casa há 15 dias e agredi-la.
O criminoso convenceu a mulher a ir para sua casa, por volta das 5h30 de segunda, após pegar o celular dela, que estava com suas amigas, conectado à uma caixa de som.
Em depoimento na 81ª DP, a vítima relatou que ao chegar no imóvel, o homem tentou convencê-la a reatar o namoro, mas após a sua negativa, ele começou a agredi-la e, em seguida, iniciou uma relação sexual forçada. Durante o abuso, o criminoso fez uma chamada de vídeo para o atual namorado da mulher, filmando o ato e narrando o que fazia com ela, durante cerca de nove minutos.
Após cometer o crime, ele devolveu o celular da ex-namorada e disse que ela poderia ir embora. A mulher procurou a delegacia para registrar o caso e, em seguida, o suspeito foi preso em flagrante por estupro. O laudo do exame do corpo de delito ainda constatou as agressões.
#fiqueemcasa
*** Informações com: O Dia 
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS