quinta-feira, 25 de junho de 2020

Filho mata pai e mãe idosos de forma cruel por dinheiro e finge choro no velório; assista o vídeo

Notícias de morte e luto são sempre muito difíceis e delicadas de serem divulgadas, sobretudo quando se trata de um caso tão trágico e com requintes de crueldade com duas pessoas idosas, e pelo assassino ser o próprio filho.
O filho caçula do casal chamado Gustavo, de 39 anos de idade, matou Walffrido de 76 anos e Maria Vanda de 68 anos a tiros, usando uma espingarda. De acordo com as investigações, o motivo do crime foi ficar com o dinheiro de seus pais.
O fato de um filho matar seus próprios pais já é desumano, e como se não bastasse Gustavo chegou a frequentar o velório de seus pais como se nada tivesse acontecido e fingiu estar chorando para não ser descoberto. Mas todo esforço dele foi em vão, pois após os resultados das investigações de resquícios deixados na casa a equipe de inteligencia da polícia descobriu que ele era o autor.
Desde o inicio todos já desconfiavam que o autor era alguém conhecido, pois não havia sinais de arrombamento na casa e o aparelho que armazena as imagens da chácara foi levado, e nenhum objeto de valor foi subtraído do local.
Esta matéria foi ao ar no programa Cidade Alerta, da emissora Record TV, que é apresentado por Luiz Bacci, e em poucos minutos despertou em todos os brasileiros bastante indignação pela crueldade e frieza neste crime.
Durante a reportagem foi exibido um áudio de Gustavo conversando com um amigo, e conversando sobre o inventário das vítimas, e o detalhe é que os corpos ainda nem tinham sido velados.
Seu Walfrido era vereador e ex-prefeito da cidade de Santo Expedito, que fica no interior de São Paulo, e o município ficou horrorizado com os detalhes que envolvem o mundo.
Vídeo:
#fiqueemcasa
*** Informações com: Notícia Viva 
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS