quarta-feira, 3 de junho de 2020

Esporte do Ipu de luto com o falecimento do histórico "goleirão" do Bairro Corte, Sr. Osanam, 61 anos.

É com muita tristeza que noticiamos a morte do ilustre ipuense, Osanam, 61 anos de idade, conhecido no mundo do esporte de Ipu, destaque como um dos melhores "goleiros" de sua existência do Bairro do Corte.
O nosso amigo Osanam se encontrava em tratamento em Sobral vitimado de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), nos últimos dias, seu estado de saúde se agravou, "suspeito" ter sido acometido pela praga virótica do novo conoronavírus (COVID-19).

Durante anos, o ipuense Ozanam trabalhou na construção civil, se destacava como um exímio "pintor". Sua alegria era contagiante quando nos encontros com os amigos, gostava de contar "histórias" e "piadas", se "comovia" nos bons momentos do futebol de campo, quando dizia aos colegas: "A Bola deve está sempre na marca do gol".
"Neste momento de lágrimas e tristezas! Nossos sentimentos à família enlutada! Que o bom Deus lhe dê um bom lugar. Descanse em Paz!"
** Afrânio Soares
(Redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS