segunda-feira, 8 de junho de 2020

Em vídeo, Olavo de Carvalho critica Bolsonaro e diz que pode 'derrubar governo'. O escritor Olavo de Carvalho é considerado 'guru do bolsonarismo'. Assista

O escritor Olavo de Carvalho, considerado 'guru do bolsonarismo', fez uma série de postagens das redes sociais na madrugada deste domingo, 07 de junho de 2020, com críticas ao presidente Jair Bolsonaro, de quem é aliado. Em vídeo (veja abaixo), afirmou que Bolsonaro não faz nada para defendê-lo de uma susposta milícia digital, que o presidente não é seu amigo e que ainda pode ser processado por prevaricação, já que presencia crimes e não faz nada. Em seguida, ainda escreveu que pode derrubar o governo Bolsonaro e pergunta: "Os militares obedecem você ou é você que obedece a eles?"

"Quer levar um processo de prevaricação da minha parte? Se esse pessoal não consegue derrubar o seu governo, eu derrubo. Continue inativo, continue covarde e eu derrubo essa mer.. desse seu governo, aconselhado por generais covardes ou vendidos”, ameaçou.
Nas publicações, Olavo ainda reclama que Bolsonaro não coloca seus assessores para defendê-lo de processos e multas que estaria respondendo na Justiça, sem dar detalhes sobre os casos. Depois do apelo, o empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, decidiu apelar a um grupo de empresários para financiar Olavo. Por meio de um grupo de Whatsapp, Hang disse aos amigos que Olavo está sem dinheiro e que precisa de apoio financeiro para que continue "lutando pelo Brasil". 
O escritor também provoca Bolsonaro sobre a relação dele com os militares que o apoiam."Presidente, se você não tem apoio suficiente dos generais para desarmar o inimigo comunista, pare de insuflar no povo falsas esperanças baseadas numa visão ilusória da grandeza militar. Diga logo a verdade: só contem com as Forças Armadas para servicinhos menores. Para o grande combate, nunca", diz uma das mensagens.
E, por fim, sugere Bolsonaro é 'fraco'. "Que é que o Bolsonaro, na presidência, fez contra o avanço do comunismo? NADA. Nem tocou muito no assunto. Virou "pragmático", e quanto mais pragmático virou, mais foi acusado de fascista e ditador. A fraqueza atrai a agressividade". Mas depois afirma que ainda há tempo para o presidente parar de seguir maus conselhos e corrigir o rumo da sua política. "Primeiro ponto: Um governante não faz nem aceita polêmica. Fala pouco e age muito. Por exemplo, a porra da Globo já deveria estar fechada. Sem uma só palavra ofensiva", aconselha.
Apesar das críticas, Olavo de Carvalho diz em seguida que continua ao lado do presidente. "Ainda estou do lado do Bolsonaro. Lutarei por ele com todas as minhas armas. Mas ele que não espere mais de mim palavras doces que só podem ajudá-lo a errar."
#fiqueemcasa
*** Informações com O ESTADÃO - VÍDEO CANAL POR BRASÍLIA
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket