quinta-feira, 11 de junho de 2020

Em Ipueiras, uma mulher foi cruelmente assassinada por "asfixiamento"; o ex-companheiro é o principal "suspeito"

O crime foi registrado por volta das 3 horas da madrugada desta quarta feira 10/06/2020, no Distrito de Charito, em Ipueiras, região norte do Ceará.
A vítima foi a dona de casa, identificada por Maria Cristina Vieira do Nascimento, 47 anos , Natural de Ipueiras, residia no Distrito de Charito, em Ipueiras. O acusado trata-se do ex-esposo da vítima, o agricultor Francisco Vieira da Silva, natural de Ipueiras, 52 anos, Residente na Fazenda Quixeré (próximo ao Charito), em Ipueiras.
Segundo informações da família da vítima, o casal estava separado, e Francisco teria ido morar na Fazenda Quixeré, porém na noite anterior o "acusado" resolveu ir dormir na casa da vítima.
Os detalhes do Crime - Um filho do casal (adolescente) estava dormindo em um quarto ao lado, e na madrugada o "acusado" trancou o quarto com o filho dentro, em seguida desligou a internet da residência e foi até o quarto da ex-esposa onde matou a mesma asfixiada e logo em seguida fugiu tomando rumo ignorado.
Policiais Militares Subtenente S. Neto e SD Lucas Braga foram até o local onde isolaram a área e acionaram o rabecão do IML para fazer a remoção do corpo. Em seguida os policiais fizeram diligencias em busca de localizar e prender o acusado porém em êxito.
A polícia não tem dúvidas que o crime tenha sido planejado, uma vez que antes de matar a vítima, o acusado teve a ideia de trancar o quarto onde o filho dormia e ainda ter desligado a internet da residência.
*** Informações com JUSCELINO ARAÚJO via TONY SALES
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS