quinta-feira, 11 de junho de 2020

Em Ipueiras, uma mulher foi cruelmente assassinada por "asfixiamento"; o ex-companheiro é o principal "suspeito"

O crime foi registrado por volta das 3 horas da madrugada desta quarta feira 10/06/2020, no Distrito de Charito, em Ipueiras, região norte do Ceará.
A vítima foi a dona de casa, identificada por Maria Cristina Vieira do Nascimento, 47 anos , Natural de Ipueiras, residia no Distrito de Charito, em Ipueiras. O acusado trata-se do ex-esposo da vítima, o agricultor Francisco Vieira da Silva, natural de Ipueiras, 52 anos, Residente na Fazenda Quixeré (próximo ao Charito), em Ipueiras.
Segundo informações da família da vítima, o casal estava separado, e Francisco teria ido morar na Fazenda Quixeré, porém na noite anterior o "acusado" resolveu ir dormir na casa da vítima.
Os detalhes do Crime - Um filho do casal (adolescente) estava dormindo em um quarto ao lado, e na madrugada o "acusado" trancou o quarto com o filho dentro, em seguida desligou a internet da residência e foi até o quarto da ex-esposa onde matou a mesma asfixiada e logo em seguida fugiu tomando rumo ignorado.
Policiais Militares Subtenente S. Neto e SD Lucas Braga foram até o local onde isolaram a área e acionaram o rabecão do IML para fazer a remoção do corpo. Em seguida os policiais fizeram diligencias em busca de localizar e prender o acusado porém em êxito.
A polícia não tem dúvidas que o crime tenha sido planejado, uma vez que antes de matar a vítima, o acusado teve a ideia de trancar o quarto onde o filho dormia e ainda ter desligado a internet da residência.
*** Informações com JUSCELINO ARAÚJO via TONY SALES
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket