sexta-feira, 12 de junho de 2020

Em Ipueiras, polícia procura homem acusado de manter relações sexuais com a própria filha

A justiça decretou a prisão para o elemento. Almir Soares Lopes 54 anos, residente na zona rural de Ipueiras, que esta semana foi conduzido para a delegacia de polícia civil, acusado de ter abusado sexualmente da própria filha menor de idade de 15 anos, em Ipueiras.
Em depoimento a polícia, a tia da vítima contou que sua sobrinha estava sendo abusada sexualmente pelo próprio pai e que não havia relatado o fato, porque estava sobre ameaça de morte. Imediatamente policiais deslocaram se para a referida localidade pra averiguar a denúncia.
Conversando com a menor ela confirmou para a composição que seu pai realmente já tinha lhe estuprado várias vezes e que ameaçava que se contasse pra alguém a mataria e depois se suicidava. Policiais saíram em diligências a procura do acusado, que estava na casa da avó da vítima. Ao avistar a composição policial, fugiu entrando num cercado.
Policiais saíram em perseguição ao indivíduo, pulando cerca e após uns três quilômetros, em uma mata cheia de sabiás e juremas conseguiram efetuar a detenção do acusado. Encaminharam vítima juntamente com sua tia e o acusado para delegacia regional de Crateús para os devidos procedimentos. O mesmo confessou a prática delituosa, mas como não havia estado de flagrância, o Inquérito foi instaurado por portaria e o acusado foi liberado.
No dia seguinte a liberação do acusado, a justiça decretou a prisão contra o mesmo. Policiais civis e militares estiveram na localidade à procura do acusado, porém o mesmo não foi localizado e até o presente momento encontra-se foragido. Qualquer informação Ligue para a Polícia.
*** Informações com: Tony Sales adaptado para o Portal de Notícias Aconteceu Ipu 
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket