sexta-feira, 12 de junho de 2020

Em Ipueiras, polícia procura homem acusado de manter relações sexuais com a própria filha

A justiça decretou a prisão para o elemento. Almir Soares Lopes 54 anos, residente na zona rural de Ipueiras, que esta semana foi conduzido para a delegacia de polícia civil, acusado de ter abusado sexualmente da própria filha menor de idade de 15 anos, em Ipueiras.
Em depoimento a polícia, a tia da vítima contou que sua sobrinha estava sendo abusada sexualmente pelo próprio pai e que não havia relatado o fato, porque estava sobre ameaça de morte. Imediatamente policiais deslocaram se para a referida localidade pra averiguar a denúncia.
Conversando com a menor ela confirmou para a composição que seu pai realmente já tinha lhe estuprado várias vezes e que ameaçava que se contasse pra alguém a mataria e depois se suicidava. Policiais saíram em diligências a procura do acusado, que estava na casa da avó da vítima. Ao avistar a composição policial, fugiu entrando num cercado.
Policiais saíram em perseguição ao indivíduo, pulando cerca e após uns três quilômetros, em uma mata cheia de sabiás e juremas conseguiram efetuar a detenção do acusado. Encaminharam vítima juntamente com sua tia e o acusado para delegacia regional de Crateús para os devidos procedimentos. O mesmo confessou a prática delituosa, mas como não havia estado de flagrância, o Inquérito foi instaurado por portaria e o acusado foi liberado.
No dia seguinte a liberação do acusado, a justiça decretou a prisão contra o mesmo. Policiais civis e militares estiveram na localidade à procura do acusado, porém o mesmo não foi localizado e até o presente momento encontra-se foragido. Qualquer informação Ligue para a Polícia.
*** Informações com: Tony Sales adaptado para o Portal de Notícias Aconteceu Ipu 
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS