sexta-feira, 26 de junho de 2020

Em Ipu, um rapaz foi preso no início da tarde desta quinta (25) acusado de agredir e ameaçar de morte a sua mãe; sinistro ocorrido na Várzea do Giló.

Um homem foi preso no início da tarde desta quinta-feira (25-06-2020) pela Equipe Plantonista da Guarda Civil Municipal de Ipu acusado de agredir e ameaçar de morte a própria mãe, uma Senhora de mais de 60 anos, residente na CE-187, Distrito Serrano de Várzea do Giló, em Ipu. Terrinha de Iracema.

Segundo informações enviadas para a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, a Guarda Municipal foi acionada via "Disque Viatura (88) 9.8818-9682" para uma grave denúncia de "Violência Doméstica" com ameaça de morte de um filho contra a própria mãe. 

Segundo relatos do Boletim de Ocorrência, o agressor, um rapaz de pouco mais de 25 anos, se encontrava "possivelmente" com sinais do uso de drogas e com um comportamento anormal, chegou a agredir sua mãe com empurrões, "palavrões" e de posse de uma "foice" ameaçou matar a sua "genitora"; após quebrar vários objetos da residência e subtrair uma certa quantia em dinheiro.
Abalada pelo constrangimento e o comportamento do filho, a mãe deste rapaz ficou psicologicamente nervosa e chorando muito, chamou a Guarda no intuído de resguarda a sua vida. 
O rapaz chegou a resistir a prisão, apreendendo fuga e se embreando no matagal ao lado da residência, sendo alcançado pela equipe da Guarda. Após ser ouvido pelo Delegado Dr. Rômulo, o acusado foi indiciado nos artigos 129, parágrafo 9°(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA), e 329( RESISTÊNCIA A PRISÃO) Decreto Lei 2.848 (Código Penal Brasileiro) autuado e recolhido na cadeia de Guaraciaba do Norte, aguardando o pronunciamento da justiça.
Fizeram parte desta ocorrência: GCM Andrade, GCM Ivanildo, GCM Gomes e GCM Soares.
#fiqueemcasa
*** Informações com GCM FARIAS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket