sexta-feira, 26 de junho de 2020

Em Ipu, um rapaz foi preso no início da tarde desta quinta (25) acusado de agredir e ameaçar de morte a sua mãe; sinistro ocorrido na Várzea do Giló.

Um homem foi preso no início da tarde desta quinta-feira (25-06-2020) pela Equipe Plantonista da Guarda Civil Municipal de Ipu acusado de agredir e ameaçar de morte a própria mãe, uma Senhora de mais de 60 anos, residente na CE-187, Distrito Serrano de Várzea do Giló, em Ipu. Terrinha de Iracema.

Segundo informações enviadas para a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, a Guarda Municipal foi acionada via "Disque Viatura (88) 9.8818-9682" para uma grave denúncia de "Violência Doméstica" com ameaça de morte de um filho contra a própria mãe. 

Segundo relatos do Boletim de Ocorrência, o agressor, um rapaz de pouco mais de 25 anos, se encontrava "possivelmente" com sinais do uso de drogas e com um comportamento anormal, chegou a agredir sua mãe com empurrões, "palavrões" e de posse de uma "foice" ameaçou matar a sua "genitora"; após quebrar vários objetos da residência e subtrair uma certa quantia em dinheiro.
Abalada pelo constrangimento e o comportamento do filho, a mãe deste rapaz ficou psicologicamente nervosa e chorando muito, chamou a Guarda no intuído de resguarda a sua vida. 
O rapaz chegou a resistir a prisão, apreendendo fuga e se embreando no matagal ao lado da residência, sendo alcançado pela equipe da Guarda. Após ser ouvido pelo Delegado Dr. Rômulo, o acusado foi indiciado nos artigos 129, parágrafo 9°(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA), e 329( RESISTÊNCIA A PRISÃO) Decreto Lei 2.848 (Código Penal Brasileiro) autuado e recolhido na cadeia de Guaraciaba do Norte, aguardando o pronunciamento da justiça.
Fizeram parte desta ocorrência: GCM Andrade, GCM Ivanildo, GCM Gomes e GCM Soares.
#fiqueemcasa
*** Informações com GCM FARIAS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS