segunda-feira, 22 de junho de 2020

Em Ipu, plantão movimentado para a Guarda Municipal com denúncias de vários bares funcionando irregularmente. Assista

Plantão movimentado para a Guarda Civil Municipal de Ipu com denúncias de "Bares" funcionando irregularmente e não atendendo o Decreto do Governo Estadual e Municipal nesta época da pandemia do "Vírus da Morte, o novo coronavírus (COVID-19), em Bairros e região serrana do município de Ipu, na terrinha de Iracema.

Segundo informações enviadas para a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, foram várias as denúncias de bares funcionando na tarde deste sábado (20-06-2020) em bairros da sede do município, a Guarda mais uma vez fez o seu papel e fiscalizou essas ocorrências; todos esses estabelecimentos denunciados se encontravam irregulares pelo "Decreto" e foram fechados, alguns desses bares tiveram seus alvarás recolhidos pela Guarda porque estavam vencidos.
Uma outra denúncia chamou muito atenção da Equipe de Plantão, uma denúncia via "Disque Viatura" (88) 9.8818-9682 foi acionada para uma ocorrência de um "Bar" funcionando com mais de 20 pessoas, a maioria sem máscaras, sinistro ocorrido por volta de 01h30min, sinistro ocorrido já na madrugada deste domingo (21-06-2020) na localidade serrana do Distrito de Ingazeira. A Guarda Municipal acabou com a festa e o proprietário do estabelecimento deverá prestar os devidos esclarecimentos para o Delegado da DPC de Ipu, à frente o Dr. Rômulo Melo nesta segunda (22).
Lembrando que os proprietários dos estabelecimentos que estão proibidos de funcionarem nessa época do "Isolamento Social" da pandemia do novo coronavírus (COVID-19) tem multa pesada para quem descumprir o Decreto do Governo Estadual e Municipal.
Fizeram parte desta ocorrência: - GCM Luciano, GCM Marsonio, GCM Olivio e GCM Diego.
Desde já agradecemos aos internautas amigos, seguidores e colaboradores que diariamente "curtem" e "compartilham" da confiança do nosso trabalho de divulgação noticiosa.
#fiqueemcasa
*** Informações com GCM FARIAS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS