terça-feira, 30 de junho de 2020

Em Ipu, o vereador Moreira Filha relata os momentos de angústia pela doença do novo coronavírus.

Diagnosticado pelo "Vírus da morte", o novo coronavírus (COVID-19), o vereador Moreira Filho, sobrinho do prefeito de Ipu, Sr. Sérgio Rufino, o edil agradeceu a Deus pelo dom da vida e toda assistência da equipe de Pronto Atendimento da COVID-19 do Hospital Municipal Dr. Evangelista de Oliveira. Moreira relatou os momentos de angústia pela febre alta e a constante falta de ar, com os seus pulmões comprometidos pelo "vírus".
Na sua rede social Facebook o vereador disse: (..) "Gratidão a Deus, a equipe do Hospital Dr. Evangelista, por toda a disponibilidade e trabalho exemplar para atender de pronto os pacientes, a minha família, a todos que mandaram mensagem de apoio. E hoje sou testemunha de quanto essa doença é séria e traiçoeira,dias de falta de ar insuportável, febre e etc..!!! Mas graças a Deus vencemos!!!". Afirmou.

Segundo o "Boletim Epidemiológico" divulgado pela Secretaria de Saúde neste domingo (28-06-2020), o município tem 229 casos confirmados, com 110 casos curados e 08 óbitos. Deste total, temos 111 pessoas que não sabemos se estão recebendo o tratamento em "Isolamento Social" em suas residências ou, em algum hospital de Ipu ou Sobral. O "Epicentro" da doença continua sendo o maior distrito serrano de Várzea do Giló com 41 casos e, o centro da sede do município com 34 casos confirmados. O mapa do boletim já mostra que todos os bairros da sede estão apresentando casos.

Ainda não sabemos se o prefeito Sérgio Rufino vai divulgar um fechamento total da sede do município, o conhecido "lockdown" como medida mais restritiva. Vamos aguardar!!!
#fiqueemcasa
*** Informações com REDE SOCIAL
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS