terça-feira, 30 de junho de 2020

Em Ipu, o vereador Moreira Filha relata os momentos de angústia pela doença do novo coronavírus.

Diagnosticado pelo "Vírus da morte", o novo coronavírus (COVID-19), o vereador Moreira Filho, sobrinho do prefeito de Ipu, Sr. Sérgio Rufino, o edil agradeceu a Deus pelo dom da vida e toda assistência da equipe de Pronto Atendimento da COVID-19 do Hospital Municipal Dr. Evangelista de Oliveira. Moreira relatou os momentos de angústia pela febre alta e a constante falta de ar, com os seus pulmões comprometidos pelo "vírus".
Na sua rede social Facebook o vereador disse: (..) "Gratidão a Deus, a equipe do Hospital Dr. Evangelista, por toda a disponibilidade e trabalho exemplar para atender de pronto os pacientes, a minha família, a todos que mandaram mensagem de apoio. E hoje sou testemunha de quanto essa doença é séria e traiçoeira,dias de falta de ar insuportável, febre e etc..!!! Mas graças a Deus vencemos!!!". Afirmou.

Segundo o "Boletim Epidemiológico" divulgado pela Secretaria de Saúde neste domingo (28-06-2020), o município tem 229 casos confirmados, com 110 casos curados e 08 óbitos. Deste total, temos 111 pessoas que não sabemos se estão recebendo o tratamento em "Isolamento Social" em suas residências ou, em algum hospital de Ipu ou Sobral. O "Epicentro" da doença continua sendo o maior distrito serrano de Várzea do Giló com 41 casos e, o centro da sede do município com 34 casos confirmados. O mapa do boletim já mostra que todos os bairros da sede estão apresentando casos.

Ainda não sabemos se o prefeito Sérgio Rufino vai divulgar um fechamento total da sede do município, o conhecido "lockdown" como medida mais restritiva. Vamos aguardar!!!
#fiqueemcasa
*** Informações com REDE SOCIAL
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket