domingo, 21 de junho de 2020

Em Ipu, músico da nossa cultura musicista fala sobre a crise nessa época da pandemia e a "Lei da Emergência Cultural". Assista

O Músico Giovanne de Oliveira Show do grupo Sensação do Forró, produziu um vídeo na sua Página Pessoal no Facebook e comentou a respeito da Lei de Emergência Cultural, que inclusive já teve a sua aprovação.
Giovanni Show fala sobre os benefícios da lei que abrange várias classes da cultura, expressou sobre as dificuldades que ele tem enfrentado, como todos os músicos da sua área e destacou a importância da cultura numa sociedade. 

"Oi gente! Galera da cultura em geral do nosso município de Ipu, fiz esse vídeo e queria que todos compartilhassem, e nos ajude a fortalecer a nossa cultura e artistas de Ipu. Não dependemos de Prefeitura não, dependemos de todo povo da nossa região. Unidos seremos mais fortes"! Repercutiu o músico Giovanni Show.
*** Informações com FRANCISCO JOSÉ via GIOVANNE DE OLIVEIRA
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS