terça-feira, 16 de junho de 2020

Em Ipu, Equipe da Vigilância Sanitária visita comércios no Distrito de Várzea do Giló em cumprimento aos Decretos do Governo na pandemia da COVID-19.

A equipe da Vigilância Sanitária de Ipu esteve na manhã desta terça-feira (16/06/2020) no distrito serrano de Várzea do Giló tendo como objetivo orientar os comerciantes acerca dos cuidados preventivos contra a contaminação pelo Coronavírus. 

Sabe-se que o número de testados positivos em tal local está a aumentar, o que se faz salutar a intervenção do poder público municipal por meio de seus departamentos de fiscalização. O maior Distrito Serrano da Várzea já ganha "foco" muito negativo com 11 casos de pessoas contaminadas com o "Vírus da Morte", o novo coronavírus.
A equipe visitou os comércios onde foi observado a utilização de máscaras pelos funcionários e fornecimento de álcool aos clientes como também a recomendação quanto a proibição da entrada de clientes sem a utilização de máscaras. Na ocasião foi verificado que os proprietários estavam em conformidade com o que preconiza os "Decretos Estadual e Municipal". 
Aproveitou-se o momento para ser feita uma ação de fiscalização em uma academia de condicionamento físico daquele lugar, no ato da inspeção, a equipe foi atendida pelo proprietário, este informou que encerrou às atividades devido ao risco de contaminação pelo COVID-19. Desde já agradecemos aos internautas amigos, seguidores e colaboradores que diariamente "curtem" e "compartilham" da confiança do nosso trabalho de divulgação noticiosa.
#fiqueemcasa
*** Informações com SECRETARIA DE SAÚDE por Rárrison Ramon
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS