sexta-feira, 19 de junho de 2020

Em Ipu, dois "indivíduos" testados "Positivos" da Covid-19 foram abordados em uma bebedeira do Distrito de Várzea do Giló. Assista

Equipes da "Linha de Frente do Combate a Covid-19", em mais uma ação de atividades nesta quinta-feira (18-06-2020), receberam uma denúncia que dois "indivíduos" testados positivos" com a praga do vírus "mortal" do novo coronavírus se encontravam na Praça do Distrito de Várzea do Giló em uma bebedeira; de imediato, a Equipe da Vigilância Sanitária, com o apoio da Secretaria da Saúde e da Guarda Civil Municipal estiveram no Distrito onde constataram a veracidade desta "denúncia".
A proprietária do estabelecimento que estava vendendo bebidas teve seu "Álvaro Comercial" recolhido como "Medida Cautelar" , onde deverá procurar posteriormente a Secretaria de Saúde no Setor de Vigilância Sanitária para receber recomendações sobre a "infração" cometida. 

Os dois "indivíduos" foram conduzidos para suas residências onde foi solicitado o "Isolamento" até o prazo de tratamento recomendado pela "Organização Mundial de Saúde" (OMS) e, posterior sinalização da Equipe do Posto de Saúde do Distrito de Várzea do Giló para uma avaliação de saúde de cada um deles. 

Segundo a Secretaria de Saúde do Município - Setor Epidemiológico, o Distrito Serrano de Várzea do Giló tem hoje, quinta-feira (18), 23 casos de pacientes notificados com o novo coronavírus (COVID-19). 
Desde já agradecemos aos internautas amigos, seguidores e colaboradores que diariamente "curtem" e "compartilham" da confiança do nosso trabalho de divulgação noticiosa. 
Acompanhe abaixo todos os detalhes desta ação da Equipe da Linha de Frente da COVID-19, advogado Dr. Rárrison Ramon.
#fiqueemcasa
*** Informações com DR. RÁRRISON RAMON
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket