quinta-feira, 4 de junho de 2020

Em Ipu, cinco pessoas foram presas por denúncia de "Perturbação do Sossego Alheio" e uma moto com "suspeita" de roubo.

Equipe da Guarda Civil Municipal com o apoio da Polícia Civil prenderam 05 (cinco) pessoas na madrugada desta quarta-feira (03-05-2020) na Rua João Anastácio Martins, Bairro Reino de França, acusadas de denúncias de "Perturbação do Sossego Alheio" e "Indícios" de uma moto "supostamente" roubada, sinistro ocorrido na zona urbana do município de Ipu.

Segundo informações repassadas para a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, a Guarda Municipal foi acionada via "Disque Viatura" (88) 9.8818-9682 para essa denúncia, quando chegaram ao local, foi comprovado que 06 (seis) pessoas, três homens e três mulheres estavam aglomerados durante a madrugada com "bebedeira" e "Perturbação do Sossego Alheio", após a GCM realizarem uma advertência, os mesmos passaram a agredir a equipe jogando garrafas de bebidas na Guarda, atingindo a viatura, mesmo os Guardas se defendendo com "Gás de Pimenta" , isso não foi o suficiente para conter os "ânimos" que acabaram danificando o "para-choque" da viatura.
A Polícia Civil foi acionada, e cinco pessoas foram presas ao amanhecer, um deles não é de nacionalidade brasileira. Uma moto que estava na garagem dessa residência, placa OIA-5863 não confere no sistema e, isso acabou levantando "suspeita" porque o chassi não é correspondente com os documentos.
Os crimes em que os acusados no inquérito policial foram na forma individual. Alguns com uns e outros com outros. Artigos: 163 parágrafo único, Inciso III dano ao patrimônio, 180, 268 infringir determinação do poder público sobre a propagação de doença, Receptação, 329 Resistência, 330 Desobediência, 331 Desacato, do Dec lei 2.848/40 Código Penal Brasileiro, Artigo 28 da lei de entorpecentes e 19 Arma branca, 42 Perturbação do sossego alheio, do Dec lei 3.688/41 Contravenções Penais.
Fizeram parte desta ocorrência: GCM Wagner, GCM Lucivan, GCM André e GCM Joaquim. E outra equipe no dia seguinte: GCM Farias, GCM Alice, GCM Sampaio e GCM Andrade.
#fiqueemcasa
*** Informações com GCM FARIAS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS