sábado, 20 de junho de 2020

Duas mulheres são presas momentos após esfaquear e matar colega em Tauá, no interior do Ceará

Duas mulheres foram presas em flagrante suspeitas de matar e esfaquear uma colega na madrugada desta sexta-feira (19-06-2020) no município de Tauá, no interior do Ceará. As suspeitas foram presas momentos após o crime, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Conforme a pasta, antes do crime, as três estavam ingerindo bebidas alcoólicas e consumindo drogas. A vítima, identificada como Kaísa Duarte de Sousa, de 23 anos, com quatro registros de passagens por furto, três por ameaça e um por tentativa de homicídio, saiu do local onde estava com as colegas e foi para casa, onde foi encontrada morta.
Momentos após o crime, policiais civis e agentes municipais conseguiram chegar até as suspeitas, que foram identificadas como Ana Karla de Oliveira Alves, de 25 anos, com antecedentes criminais por ameaça e dano, e Rosana de Oliveira Barroso, 34 anos. A faca que foi utilizada no crime foi encontrada com uma das suspeitas.
A Polícia Civil investigou e descobriu que as duas mulheres foram até a casa da vítima cobrar explicações sobre assuntos que estão sendo apurados e esfaquearam Kaísa. Após serem capturadas, as suspeitas foram levadas para a unidade policial para prestar depoimento, e confessaram a participação no homicídio.
A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para apurar as circunstâncias do crime e autuou as mulheres em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil. As mulheres estão à disposição da Justiça.
#fiqueemcasa
*** Informações com G1-CE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS