sábado, 20 de junho de 2020

Duas mulheres são presas momentos após esfaquear e matar colega em Tauá, no interior do Ceará

Duas mulheres foram presas em flagrante suspeitas de matar e esfaquear uma colega na madrugada desta sexta-feira (19-06-2020) no município de Tauá, no interior do Ceará. As suspeitas foram presas momentos após o crime, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Conforme a pasta, antes do crime, as três estavam ingerindo bebidas alcoólicas e consumindo drogas. A vítima, identificada como Kaísa Duarte de Sousa, de 23 anos, com quatro registros de passagens por furto, três por ameaça e um por tentativa de homicídio, saiu do local onde estava com as colegas e foi para casa, onde foi encontrada morta.
Momentos após o crime, policiais civis e agentes municipais conseguiram chegar até as suspeitas, que foram identificadas como Ana Karla de Oliveira Alves, de 25 anos, com antecedentes criminais por ameaça e dano, e Rosana de Oliveira Barroso, 34 anos. A faca que foi utilizada no crime foi encontrada com uma das suspeitas.
A Polícia Civil investigou e descobriu que as duas mulheres foram até a casa da vítima cobrar explicações sobre assuntos que estão sendo apurados e esfaquearam Kaísa. Após serem capturadas, as suspeitas foram levadas para a unidade policial para prestar depoimento, e confessaram a participação no homicídio.
A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para apurar as circunstâncias do crime e autuou as mulheres em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil. As mulheres estão à disposição da Justiça.
#fiqueemcasa
*** Informações com G1-CE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket