terça-feira, 2 de junho de 2020

Dois atletas do Fortaleza testam positivo para Covid-19

Fortaleza divulgou uma nota na noite desta segunda-feira (01/06/2020), com as informações sobre o teste de Covid-19 realizado por jogadores e funcionários do clube no final de semana.
De acordo com o clube, do grupo de atletas apenas um apresentou perfil imunológico compatível com imunização prévia, ou seja, já tem anticorpos para a doença. Um outro atleta, apesar de assintomático, testou positivo para Covid-19, ao teste PCR, precisando adiar sua reintegração ao grupo. Este já foi avaliado por médico especialista que, em conjunto com o departamento médico do clube, orientaram isolamento e tratamento. Os nomes dos atletas não foram divulgados pelo clube.
Ainda de acordo com o clube, foram realizados mais de 160 testes, entre testes rápidos para identificação de anticorpos e de PCR para identificação do agente causador da Covid-19 e, apenas um atleta, por questões particulares, não realizou as avaliações, portanto, não se apresenta nesta terça-feira, (02-06-2020).
Fortaleza informou também que, o Departamento Médico do clube encaminhará os resultados na íntegra à comissão médica da Federação Cearense de Futebol (FCF) e Confederação Brasileira de Futebol (CBF), respectivamente, visando contribuir para a elaboração de um perfil epidemiológico da Covid-19 nos profissionais de futebol de todo o país.
O Centro de Treinamento Ribamar Bezerra, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, passou por um processo de desinfecção nesta segunda-feira. Os atletas retomam as atividades nesta terça (2).
#fiqueemcasa
*** Informações com CNEWS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS