quarta-feira, 10 de junho de 2020

Crueldade: Marido é preso após jogar gasolina em mulher e tentar matá-la carbonizada

A Polícia Militar, na noite de segunda-feira (08), prendeu um homem de 31 anos que ameaçava colocar fogo na esposa de 26 anos em uma propriedade rural na BR-319, KM 17, após a ponte do rio Madeira, em Porto Velho (RO). 
Duas equipes da PM foram acionadas com brevidade para o local onde o marido estava tentando incendiar a esposa dentro de casa. 
Com a chegada rápida dos policiais, o homem foi preso em flagrante. A vítima disse que após uma discussão com o marido por ele chegar tarde em casa, o homem ficou revoltado, pegou um galão com gasolina, jogou nela e ainda em umas roupas.
A vítima saiu correndo para não ser morta carbonizada e acionou a polícia. O homem contou que não tinha intenção de incendiar a mulher, mas somente umas roupas dela. Ele foi levado preso para a Central de Flagrantes pelo crime de ameaça.
*** Informações com: Rondônia ao Vivo 
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS