terça-feira, 2 de junho de 2020

Corpo de mulher é desenterrado e estuprado após sepultamento

Um caso de necrofilia deixou os moradores de uma localidade completamente chocados na manhã desta segunda-feira (1). O túmulo de uma mulher sepultada no último domingo (31) foi encontrado aberto e o corpo da vítima estava com sinais de violência sexual. O caso ocorreu na cidade de Matinhos, no Paraná. 
De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo é de uma mulher vítima de um infarto fulminante. Ela foi encontrada com a barriga para baixo, parcialmente nua e fora do caixão. 
Um dos policiais que estiveram no local afirmou que ninguém viu o momento em que os invasores entraram no cemitério. “Ali não tem iluminação e ninguém fica como vigilante no período noturno. Não há nenhuma informação neste momento no cemitério”, relatou. 
Ele ainda declarou que o crime pode ter sido praticado por mais de uma pessoa. “O corpo estava sujo de areia e com sinais de espancamento. Um osso do pé da vítima foi quebrado. Eles largaram e foram embora”, comentou.
O caso está sendo investigado pela polícia
#fiqueemcasa
*** Informações com: DOL 
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS