terça-feira, 16 de junho de 2020

Cinco bolsonaristas do "Grupo da Ativista Sara Girominie" são considerados foragidos pela Polícia Federal.

Procurados desde o início da manhã desta segunda (15-06-2020) pela Polícia Federal, cinco integrantes do 300 Brasil — o grupo de aloprados bolsonaristas alvo de mandados de prisão expedidos pelo STF – conseguiram fugir da polícia. Fontes da investigação confirmaram ao Radar há pouco que os alvos são considerados foragidos.
Os investigadores vão continuar as buscas nos próximos dias, mas eles também esperam que os alvos de mandados do STF se apresentem de forma negociada, já que os pedidos de prisão foram expedidos para que os investigados fossem interrogados — o caso da "ativista" Sara Girominie, claro, é bem mais grave.
Com a janela de operação se fechando às 18h, apenas a influencer Sara Girominie foi presa. Um elemento que ajudou na fuga dos investigados é o fato de que todos possuem residência permanente fora de Brasília.
VEJA TAMBÉM:
#fiqueemcasa
*** Informações com REVISTA VEJA
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS