quinta-feira, 11 de junho de 2020

Caso de homem que mantinha relacionamento com jumenta repercute no Sul do Ceará

O caso de um homem que mantinha um relacionamento com uma jumenta repercutiu no Sul do Ceará nesta semana. A situação ocorreu no município de Exu, no interior do estado de Pernambuco e divisa com o Cariri cearense. 
O homem identificado como Antônio e conhecido como ?Bá de Chico Doríco? se apaixonou pela jumenta e teve relações com o animal por cerca de quatro anos. Mas o relacionamento foi descoberto pelo pai de Antônio.
Para acabar com a paixão, Antônio negociou a jumenta, que foi trocada por um burro. O filho ficou revoltado e procurou a Polícia do município para que o ajudassem a recuperar o animal. A situação ganhou repercussão na cidade pelo fato de ser um caso de zoofilia.
A Polícia Civil do município de Exu informou à Redação Web do Diário do Nordeste que repassará mais informações sobre a situação de Antônio. Em decorrência do feriado, o policiamento funciona em regime de plantão.
#fiqueemcasa
*** Informações com DIÁRIO DO NORDESTE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket