quarta-feira, 10 de junho de 2020

Bolsonaro promete reunião com mulher que diz curar Coronavírus com enxofre; assista o vídeo


Em conversa com apoiadores na saída do Palácio do Planalto na tarde desta segunda-feira (8), o presidente Jair Bolsonaro prometeu a uma seguidora que arranjaria uma reunião para ela no Ministério da Saúde após a mulher falar que “Deus” informou para ela a cura para o novo coronavírus (Sars-Cov-2).
A mulher disse que foi da cidade de Santa Helena, no Paraná, para Brasília após um pedido do pastor da igreja dela. "Não preciso que acreditem em mim, preciso que ponham à prova. Podem injetar o vírus em mim, eu assumo todas as responsabilidades", afirmou a mulher. Ela disse que conversava com Deus desde os 6 anos de idade e que já tinha enviado mais de 20 e-mails para o Ministério da Saúde falando da cura apontada por Ele.
"Eu te arranjo amanhã alguém para conversar com a senhora no Ministério da Saúde", afirmou Bolsonaro. Após a resposta do presidente, afirmou que o consumo deum dente de alho cru por dia aumenta a imunidade. “Por quê? Porque é rico em enxofre”, disse, continuando: “Essa é a cura. É a reposição. O enxofre mata o coronavírus e o enxofre previne contra um monte de doenças e bactérias", afirmou.
Cortando o assunto rapidamente, o presidente pediu que alguém da equipe dele pegasse o telefone de contato da mulher e disse que iriam ligar para ela para marcar a reunião em breve.
Não há evidência científica que dentes de alho crus ou enxofre sejam a cura do coronavírus. Veja, abaixo, vídeo da conversa:


*** Informações com: Último Segundo 
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket