segunda-feira, 8 de junho de 2020

Assustador: Homem é suspeito de matar a própria mãe de 70 anos com socos e chutes

A Polícia Civil do Rio prendeu ontem um homem de 30 anos suspeito de matar a própria mãe, de 70 anos. O crime aconteceu em um condomínio na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. Lucia Regina Gomes Alves foi morta a socos e chutes após uma discussão. De acordo com a Delegacia de Homicídios, o homem —que não teve o nome divulgado— foi preso em outro imóvel da família, onde estava escondido. Uma moradora do prédio, que pediu para não ser identificada, contou que vizinhos chamaram a polícia depois de ouvirem muitos gritos ontem à noite.
"Eram muitos gritos, muito barulho, a polícia veio e entrou no apartamento, mas já era tarde, a mulher já estava morta." Uma outra moradora do edifício conta que o homem fugiu, antes de a polícia chegar, pulando o muro para outro condomínio. "Eu ouvi apenas barulhos de móveis arrastando, correria. Mas como meu vizinho tem criança, não suspeitei de nada. O que eu vi apenas foi uma pessoa pulando o muro do prédio e invadindo o prédio ao lado." De acordo com a Polícia Militar, o batalhão da área foi acionado, as informações sobre os gritos foram confirmadas pelo porteiro, e os policiais, na presença de uma moradora, arrombaram a porta do imóvel, onde encontraram a vítima caída no ão e ensanguentada. "O Samu foi acionado e, chegando ao local, atestou o óbito", informou a corporação. O crime ocorreu no condomínio Barrabella Inn, em uma rua perpendicular à praia da Barra da Tijuca, na zona oeste. Segundo os moradores, a vítima morava sozinha. "Era uma pessoa muito ativa", definiu um dos moradores.
#fiqueemcasa
*** Informações com: Uol 
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS