segunda-feira, 29 de junho de 2020

Adolescente de 14 anos que previu o coronavírus, revelou que a humanidade estaria sob novo grande risco, e revelou que algo muito terrível irá acontecer

Um jovem indiano de apenas 14 anos tem deixando todos espantados com as suas revelações. Abhigya Anand, é astrólogo e já fez algumas previsões que se concretizaram, entre uma delas, foi sobre a pandemia do covid-19, no meado do ano passado.
Em um vídeo que circula nas redes sociais o jovem conta que a humanidade estaria sob grande risco, e revelou que algo muito terrível iria acontecer e se espalhar rapidamente pelo mundo todo.
Abhigya, bastante avançado para a sua idade, o jovem já concluiu os seus estudos e é pós-graduado em microbiologia Ayuvédica.
O menino disse que em setembro desse ano ainda, o coronavírus teria acabado totalmente, porém deixou um grande alerta para todos, uma previsão assustadora.
Recentemente, o jovem fez uma nova previsão espantosa, o jovem inicialmente pediu para que as pessoas parem de matar os animais, pois isso estaria prejudicando a natureza, e por conta disso o nosso planeta irá sofrer bastante.
Anand revelou que a mãe natureza irá se enfurecer com as atitudes dos homens para com os animais e não irá ter misericórdia dos seres humanos.
Ele ainda disse que para meados até o final do próximo ano, o nosso planeta Terra irá passar por grandes catástrofes, entre eles: terremotos, furacão e tantos outros acontecimentos naturais.
Tudo isso seria consequência das maldades dos homens com os animais. Ainda revelou que não será apenas essas catástrofes que estão por vir para o próximo ano, como também o surto de um novo vírus mais perigoso e letal.
#fiqueemcasa
*** Informações com: Mobatualizei 
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket