terça-feira, 2 de junho de 2020

Acaba em barraco o casamento da filha do cantor Leonardo com Sandro Pedroso.

O casamento era de mentirinha. Acredite. Foi tudo organizado pelo programa de Rodrigo Faro e não valia absolutamente nada. Leonardo nem deu as caras na cerimônia fake, que, aliás, só tinha um objetivo: audiência. Mas Jéssica Costa e Sandro Pedroso eram marido e mulher. Eram. Até o último fim de semana. Vamos entender como tudo aconteceu até o dia do fim.
Jéssica sofre de um problema no coração e morava no Rio de Janeiro com Sandro. Leonardo trouxe um médico dos Estados Unidos para operá-la em São Paulo em março. Logo após a cirurgia, ainda se recuperando, começa a pandemia de coronavírus. Os médicos, preocupados, recomendam a Jéssica o isolamento social. Ela decide ir morar com os avós e o “marido” em Anápolis (GO).
Como estavam pagando aluguel à toa, Jéssica sugere a Sandro ir ao Rio, romper o contrato de aluguel e voltar a Goiás. Ele chega no Rio e decide terminar o casamento por telefone. Jéssica está arrasada.
A coluna Leo Dias procurou o mágico pelo Instagram. Ele leu as mensagens e não respondeu. Corre à boca pequena que o Sandro não tinha renda e vivia com o dinheiro que Jéssica ganha de mesada do pai.
Leonardo nunca escondeu de ninguém que não ia com a cara do mágico e o considerava um explorador. Será?
Relembre o casamento - Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, casou-se no dia 11 de março de 2019 com o ex-peão Sandro Pedroso. A cerimônia surpresa ocorreu em um espaço de eventos em Goiás. Pelas redes sociais, Jéssica anunciou a novidade, 10 dias após ter sido pedida em casamento. O cantor sertanejo não compareceu.
A ausência de Leonardo no casamento da filha deu o que falar em março. A festa foi bancada por Rodrigo Faro. Jéssica e Pedroso são pais de Noah, de 4 anos.
Filha de Leonardo se pronuncia sobre fim do casamento com Sandro Pedroso - Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, se pronunciou nas redes sociais, nesta segunda-feira (1º/6), sobre o fim do casamento com o ex-A Fazenda Sandro Pedroso. (..) "Esse ano de 2020 foi cheio de mudanças e surpresas para todos nós. E vejo esse ano como um ano onde ciclos se fecharam e se abriram! E isso é bom. Mudar é bom. Por mais que em algumas vezes seja difícil, a mudança sempre vem para um bem maior, principalmente quando confiamos em Deus! Por isso gostaria de comunicar vocês que um desses ciclos que se fecharam na minha vida foi o meu casamento. Eu o Sandro não estamos mais juntos, porém o carinho, respeito e companheirismo existem entre nós. Estamos felizes e sempre seremos unidos por um amor maior que é a vida do nosso filho. Sempre seremos uma família, porém seguimos em caminhos separados”, escreveu a filha de Leonardo."
#fiqueemcasa
*** Informações com COLUNA LÉO DIAS via METRÓPOLES
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS