quarta-feira, 10 de junho de 2020

Em Ipu, a "Saga" da buraqueira do "Loteamento Miramar" ganha mais uma vez destaque nas redes sociais. Assista

A "Saga dos Moradores do Loteamento Miramar" continua ganhando "foco" nas redes sociais. Enganados por um empresário da construção civil, pelo sonho de morar em um local com uma super infraestrutura impecável com vista para a belíssima "Apa da Bica de Ipu", virou um dos maiores "pesadelos" nos últimos anos; haja vista, quando chega a quadra invernosa, com buracos e formações de verdadeiras crateras nas ruas e avenida de acesso as residências do "famoso" "Loteamento".

Cansados de esperar por um solução de quem é de direito, moradores se mobilizaram e contrataram uma empresa para a realização de um "piçarramento" como medida "paliativa" de acesso a avenida ao loteamento.

A funcionária pública e seguidora do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, Sra. Soraya Mororó entrou em contato com a nossa redação, ocasião em que conversamos com a mesma, onde nos reportou através de vídeos e fotos de toda a triste e "calamitosa" realidade da situação dos mais de 100 moradores residentes nesse "Loteamento".

São vários os moradores que se dizem "abandonados" pelo poder público. A nossa reportagem conversou com o Prefeito Sérgio Rufino que nos confidenciou que logo acabe essa pandemia, o local receberá um asfalto de qualidade. O que deverá acabar de vez o impasse entre o "empresário construtor do loteamento" e a "Prefeitura de Ipu". Rogamos!!!

Acompanhe abaixo ao desabafo da ipuense e moradora do Loteamento Miramar, Sra. Soraya Mororó.
#fiqueemcasa
VEJA TAMBÉM:
# Em Ipu, moradores do Loteamento Miramar pedem socorro. Assista ao vídeo
*** Informações com SORAYA MORORÓ
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS