quinta-feira, 25 de junho de 2020

A cor do céu do Ceará pode mudar com a nuvem de poeira 'Godzilla

A nuvem de poeira do deserto da Saara, que afetou o sul da Flórida nesta quarta-feira (24), pode mudar a cor do céu caso chegue ao Ceará, segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). A nuvem 'Godzilla' pode ter entre três e cinco quilômetros de espessura e um a dois quilômetros de altura. 
As previsões da Sede da Região Leste do Serviço Meteorológico Nacional dos Estados Unidos indicam que os impactos no Estado devem ser fracos, devido à localidade.
Um modelo digital do avanço da poeira nos próximos 10 dias indica que ela deve se afastar do Nordeste Brasileiro e avançar para o sudeste norte-americano. 
A Funceme explica que mudança na cor do céu para tons mais alaranjados, causada pela barreira de visibilidade, pode ocorrer durante o amanhecer ou o pôr do sol.
#fiqueemcasa
*** Informações com: Diário do Nordeste 
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket