terça-feira, 5 de maio de 2020

Vídeo flagra homem estuprando criança de 5 anos ao lado de outra de 3; assista

Preso por estuprar uma criança de cinco anos, K.A.S, 41, cometeu o crime ao lado de outra de apenas 3. A avó das vítimas suspeitava que ele estivesse abusando das netas, colocou um celular para filmar e flagrou a situação, no bairro Jardim União, em Cuiabá. 
Homem é preso por abusar de criança de cinco anos em Cuiabá
A denunciante contou aos policiais militares que estaria convivendo com o suspeito há cerca e um ano. Vídeo obtido pelo Olhar Direto, que não será divulgado, mostra o homem estuprando a criança. Neste interim, a mulher teria ido a uma mercearia. Quando ela retorna, o suspeito finge que nada aconteceu.
A mulher procurou a Companhia da PM do bairro Jardim Vitória, que conseguiu localizar o homem em seu local de trabalho, no bairro Jardim Goiabeiras na segunda-feira (27). Ele foi preso por estupro de vulnerável e ameaça, já que após a prisão o suspeito também ameaçou de morte a denunciante. 
O Conselho Tutelar foi acionado para dar assistência à vítima e a família.
Vídeo:

***Com informações: Olhar Direto

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS