segunda-feira, 18 de maio de 2020

Van clandestina com 14 passageiros que seguia de São Paulo para Canindé no Ceará é apreendida no Piauí

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) flagrou, durante fiscalização neste domingo (17) em Oeiras, cidade a 293 km de Teresina, 14 passageiros, incluindo uma criança, que seguiam em uma van. Segundo Clemilson Santana, supervisor da ANTT no Piauí, o veículo tinha partido de São Paulo, é clandestino e foi apreendido.
O supervisor informou que o veículo saiu de Rio Claro (SP) e seguia para Canindé (CE). A fiscalização aconteceu na cidade de Oeiras, quando a van passava pela BR-230.
O que fazer e para onde ir em caso de aparecimento dos sintomas
Acompanhe a evolução da curva epidêmica no estado
O motorista do veículo e os passageiros foram encaminhados até a rodoviária de Picos, onde a vigilância sanitária e a Polícia Militar foram acionadas para ajudar na orientação dos passageiros quanto à necessidade de distanciamento devido ao risco de contaminação pelo novo coronavírus.
"A ANTT segue intensificando a fiscalização e hoje foi flagrado o transporte de 14 pessoas em uma van, todos aglomerados. Na rodoviária de Picos, ficaram com o devido distanciamento, para evitar aglomeração e estão sendo orientados", explicou Clemilson Santana.
As pessoas podem seguir viagem apenas em transporte regular, a partir de agora. O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio da ANTT em Picos, onde vai passar 72 horas. O proprietário terá que pagar multa de R$ 7,8 mil e comprovar por meio de notas fiscais que custeou alimentação, hospedagem e a continuação da viagem dos quatorze passageiros de forma regular.
#fiqueemcasa
*** Informações com: G1 
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS