quinta-feira, 21 de maio de 2020

Urgente: Marcio Garcia foi internado às pressas e situação é preocupante

Márcio Garcia sofreu um acidente doméstico na tarde de hoje, e precisou passar por uma cirurgia. A notícia foi dada pelo próprio e apresentador em seu Instagram, onde publicou um vídeo explicando a situação.
"Não fiquem preocupados, não é Covid-19. Testei negativo, mas estou internado na Clínica São Vicente, na Gávea. Foi um susto. Fui empurrar uma mesa com o braço esticado e tive uma ruptura total do tendão do bíceps. Já fiz a cirurgia", disse o artista de 50 anos, que está internado em uma clínica da Zona Sul do Rio de Janeiro. 
Em seguida, mostrou a esposa, Andrea Santa Rosa, ao lado dele no leito hospitalar. "Estou em ótima companhia, minha amada está aqui comigo. Daqui a pouco, estamos de volta à nossa quarentena. Já com saudades da bagunça, da cachorrada, da molecada. Já já mando notícias lá da nossa casinha", tranquilizou Garcia.
"Estou firme e forte cuidando do maridão", disse Andrea, mandando um beijo para os seguidores de Márcio na rede social.
Mais cedo, ele publicou o flagra de um momento de diversão entre os 4 filhos, Pedro, Nina, Felipe e João, na piscina de sua casa no Joá, Rio de Janeiro. No clique intimista, as crianças e o mais velho brincam com 3 cachorros do apresentador.
"É muito filho! É muito cachorro! É muita bagunça, muito barulho, mas é bom demais da conta", garantiu o pai coruja na legenda da imagem.
Marcio ainda falou como vem sendo a rotina do quarteto durante o distanciamento social por causa da pandemia do coronavírus: "Essa molecada não quer outra vida. Aula em casa e recreio na piscina", disse.
*** Informações com: Gazeta Web 
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS