domingo, 17 de maio de 2020

Três garotas são assassinadas a tiros dentro de casa na cidade de Barreira madrugada deste sábado (16).

Três garotas foram assassinadas, a tiros, na madrugada deste sábado (16-05-2020) na cidade de Barreira (a 75Km de Fortaleza). O triplo assassinato ocorreu na comunidade Vila Graci. De acordo com a Polícia, a casa onde eles estavam dormindo foi invadida por bandidos armados. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil e aponta indícios de mais um caso ligado à guerra de facções no estado.

Das três garotas mortas apenas duas foram identificadas pelos nomes de Denise e Vitória. Os corpos com vários ferimentos de bala foram encontrados num do quartos da residência. Moradores disseram que duas das jovens eram lésbicas e moravam juntas. A terceira seria amiga do casal. A princípio, a Polícia descartou a hipótese de um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), pois nada foi roubado da resdiência.
Os três corpos foram encontrados pelos vizinhos após a fuga dos assassinos. Eles contaram que ouviram os estampidos durante a madrugada e, logo depois, entraram na casa que estavam com as portas arrombadas e encontraram as jovens já mortas. A maioria dos tiros disparados foi endereçada à cabeça das garotas, o que caracteriza execução sumária.
Chacina - Na madrugada da última quinta-feira (14), uma chacina foi registrada na zona rural do Município de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), onde quatro jovens foram executados, a tiros, dentro de uma casa na comunidade de Ilha, na Área Seca, bairro Novo Maranguape.
Os mortos foram identificados como sendo os irmãos Nardiel e Nardilan Moreirta Marques da Silva, de 21 e 20 anos, respectivamente; além de Sebastião Rodrigo Cavalcante Barbosa, 19; e um rapaz identificado até agora somente por Henrique.
#fiqueemcasa
*** Informações com BLOG FERNANDO RIBEIRO
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS