sexta-feira, 29 de maio de 2020

Tragédia: Marido flagra esposa dentro do motel e atira no amante

Um homem invadiu um motel em Ananindeua, na Grande Belém, e atirou contra o suposto amante da esposa, que também estava no local. Segundo a Polícia Civil (PC), o suspeito manteve a esposa refém e atirou contra o homem. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (27).
Após ser baleada, a vítima correu e entrou em um outro quarto. Viaturas da Policia Militar (PM) foram acionadas e chegaram ao local. O homem ferido foi levado pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo a Polícia Civil, após uma hora de negociação, o suspeito liberou a esposa, que foi mantida refém no quarto de motel. O atirador foi levado para a delegacia da Sacramenta , que investiga o caso.
#fiqueemcasa
*** Informações com: G1
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS