sexta-feira, 29 de maio de 2020

Tragédia: Marido flagra esposa dentro do motel e atira no amante

Um homem invadiu um motel em Ananindeua, na Grande Belém, e atirou contra o suposto amante da esposa, que também estava no local. Segundo a Polícia Civil (PC), o suspeito manteve a esposa refém e atirou contra o homem. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (27).
Após ser baleada, a vítima correu e entrou em um outro quarto. Viaturas da Policia Militar (PM) foram acionadas e chegaram ao local. O homem ferido foi levado pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo a Polícia Civil, após uma hora de negociação, o suspeito liberou a esposa, que foi mantida refém no quarto de motel. O atirador foi levado para a delegacia da Sacramenta , que investiga o caso.
#fiqueemcasa
*** Informações com: G1
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket