domingo, 24 de maio de 2020

Suspeitos de envolvimento em latrocínio que vitimou agente penitenciária são presos

Uma ação conjunta com as forças de segurança do Estado, nessa sexta-feira (22-05-2020), resultou nas prisões de dois suspeitos de envolvimento no latrocínio que vitimou a agente penitenciária Ana Paula Vieira de Oliveira, 30 anos. O crime aconteceu durante a manhã dessa sexta-feira (22-05-2020), em uma tentativa de assalto às margens da BR 116, em Aquiraz, na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13). Três armas de fogo e outros materiais ilícitos foram apreendidos durante a ofensiva policial.

O trabalho policial teve início logo que a informação foi passada sobre a morte da agente penitenciária. Após colherem as primeiras informações sobre o caso, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) e da Polícia Municipal de Eusébio saíram em diligência com o objetivo de capturar os responsáveis pelo crime. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) foi acionada e auxiliou na ação.
Segundo o que foi apurado, os suspeitos estavam escondidos em uma área de matagal nas proximidades do distrito de Jabuti. Os policiais ingressaram em uma área de mata e localizaram suspeitos de participação no crime que vitimou a agente de segurança. De acordo com os levantamentos policiais, os infratores efetuaram disparos de arma de fogo contra a composição, que revidou.
Adriano Ferreira Matos, 27 anos, Ramon Lima de Sousa Azevedo, 19 anos, ambos sem antecedentes, e um outro homem ainda não identificado foram lesionados durante o confronto. Eles foram socorridos e levados ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Já Diego Pereira Vidal, 19 anos, com passagens quando menor por tráfico ilícito de drogas, e Marcos Vinícius Sousa Silva, 22 anos, sem antecedentes criminais, foram capturados na ação policial.
As equipes policiais também apreenderam três armas, sendo dois revólveres e uma espingarda; munições deflagradas de calibre 32 e 12; uma balança de precisão e drogas. A dupla e todo material apreendido foram levados para a sede do DHPP, em Fortaleza. Na unidade, Diego e Vinícius foram autuados em flagrante por latrocínio, associação criminosa e tráfico de drogas.
Investigações
O caso está a cargo da 11ª Delegacia do DHPP, unidade especializada em investigar crimes dolosos contra a vida e latrocínio praticados em desfavor de agentes de segurança pública do Estado. Mais detalhes do caso serão repassados em momento oportuno para não atrapalhar as investigações. A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na localização dos suspeitos.
#fiqueemcasa
VEJA TAMBÉM:
# Policial penal é assassinada a tiros nesta sexta (22) por assaltantes em plena BR-116, no Município de Itaitinga
*** Informações com SSPDS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS