sexta-feira, 8 de maio de 2020

Supermercados garantem abastecimento durante lockdown em Fortaleza

A rede de supermercados no Ceará terá funcionamento regular durante o "lockdown", período de medidas mais restritivas de isolamento social que se inicia nesta sexta (8), frente à pandemia do novo coronavírus. Segundo informações da Associação Cearense de Supermercados (Acesu), os estabelecimentos estão preparados para seguir as normas, de acordo com o decreto anunciado pelo Governo do Estado na última terça (5). 
Hoje, nenhum ítem está em falta em toda a rede, assegura o vice-presidente da Acesu, Nidovando Pinheiro, sobre o abastecimento. "Podemos ter dificuldade com um ítem ou outro, mas se você não encontra em uma loja, acha em outra", pondera Pinheiro.
Ele recapitula que, no início da pandemia no Estado, as lojas tiveram dificuldade com o fornecimento de alcóol em gel 70%, mas agora o problema já foi contornado.
#fiqueemcasa
*** Informações com: Diário do Nordeste 
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS