domingo, 24 de maio de 2020

Santa Quitéria anuncia unidade para Covid-19, toque de recolher e restrição no perímetro bancário

O prefeito de Santa Quitéria, Tomás Figueiredo, assinou nesta sexta-feira (22), um decreto determinando toque de recolher no município e a restrição de circulação no perímetro bancário, como forma de estabilizar as aglomerações registradas nas últimas semanas e frear o avanço do coronavírus, que já infectou, pelo menos, 150 pessoas na cidade. Além destas medidas, uma unidade estará sendo montada para receber os infectados pela doença e prover um melhor acompanhamento.
A partir deste sábado (23), ficará proibida a circulação de pessoas em todo o território municipal, exceto quando necessário para acesso aos serviços essenciais ou para a sua prestação, ou em caso de urgência, desde que apresente comprovação às autoridades que farão as fiscalização. A medida será válida até 1º de junho.
(..) Segunda à sexta: de 19 horas até as 5 horas do dia seguinte.
(..) Finais de semana: das 14 horas do sábado até as 5 horas de segunda-feira.
Também foi estabelecido o perímetro bancário, onde somente será permitida a entrada das pessoas que nele residam ou, ainda, que trabalhem ou precisem de atendimento em estabelecimentos essenciais. Nele, não será permitido o trânsito de veículos, com exceção daqueles destinados ao transporte de valores, ao abastecimento dos serviços essenciais ou pertencentes aos moradores.
O perímetro inicia no cruzamento da avenida Cel. Manuel Alves com a rua Senador Paula; rua João Rodrigues Pinto; rua Cel. Antônio Ernesto; rua Dr. Otávio Lobo; rua Maria de Lourdes e finalizando na primeira avenida citada, Cel. Manuel Alves. 
Aos que descumprirem o decreto, estarão sujeitos à responsabilização cível, administrativa e criminal, com aplicação das sanções previstas, inclusive podendo, as autoridades, conduzirem forçadamente estes para a Delegacia de Polícia Civil.
Tomás também anunciou uma unidade voltada aos pacientes com coronavírus, que será instalada no prédio ao lado do Hospital Municipal, pertencente à dona Arsênia Parente e que anteriormente, já havia funcionado como estrutura temporária hospitalar. O local passará por reforma e servirá para que possa dar um maior acompanhamento a eles e também, liberar o Hospital Municipal para todos os tipos de atendimentos, sem risco de contágio pela doença.
#fiqueemcasa
*** Informações com A VOZ DE SANTA QUITÉRIA
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS