sábado, 30 de maio de 2020

Polícia captura suspeito de participação na morte de três pessoas da mesma família em Acopiara

A Polícia Civil prendeu um homem de 28 anos suspeito de estar envolvido no triplo homicídio que vitimou o sogro, a mulher dele, de 25 anos, e madrasta da jovem em Acopiara, no interior do Ceará, nesta quarta-feira (27-05-2020). O suspeito foi localizado no Bairro Nova Acopiara e foi presos preventivamente.
O crime aconteceu em 2 de maio, quando as três pessoas foram assassinadas na zona rural da cidade. As vítimas são: Antônio Araújo, 54 anos, Maria de Fátima da Silva, 50 anos, e Graciele da Silva Araújo, de 25 anos. No momento do crime, o suspeito preso, genro do dono da casa, estava no quintal e fugiu.
Segundo o Delegado Glaube Ferreira, a filha de Graciele estava dentro da residência no momento dos disparos. A criança, no entanto, não foi atingida por nenhum tiro.
Após o crime, a polícia investigou e conseguiu identificar como suspeitos Antonio Cícero do Ó, de 49 anos, com passagens por porte ilegal de arma de fogo e receptação; Pedro Justo do Ó de Araújo, 43 anos, com passagens por furto; e Francisco Edson da Silva, 28 anos, que foi preso nesta quarta, e não possuía antecedentes criminais.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Francisco Edson mentiu sobre as circunstâncias do crime no primeiro depoimento dele. Os outros dois foragidos também são parentes de uma das vítimas.
Conforme a Polícia Civil, o trio teria envolvimento com uma organização criminosa da região, e o crime estaria ligado ao fato. Com o final das apurações do crime, a polícia representou pela prisão do trio. O pedido foi aceito pelo Poder Judiciário local e, a partir de então, buscas foram iniciadas.
Nessa quarta-feira (27), Edson foi localizado e preso. Ele foi conduzido para a delegacia, onde após os procedimentos sobre o fato serem realizados, foi colocado à disposição da Justiça. A polícia faz buscas para capturar Cícero e Pedro Justo, que se encontram foragidos.
#fiqueemcasa
*** Informações com G1-CE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS