quinta-feira, 28 de maio de 2020

Pedófilo viola, mata e tem sexo com corpo de menino de 13 anos

Imagens divulgadas mostram o menino ao lado do pedófilo, de 59 anos, a entrar numa loja. Segundo o DailyMail, depois de sair da loja, Rodion foi levado para um prédio abandonado onde foi violado e morto. Depois, o agressor manteve relações sexuais com o corpo do menino.
A família do menor deu o alerta as autoridades depois do menino não regressar a casa durante um longo período de tempo.
"Quando os policias entraram no prédio abandonado, viram um homem deitado num colchão tapado com roupas", disse a porta-voz da polícia Ludmyla Kopylenko.
Por baixo das roupas estava o corpo do menino, sem roupa. O agressor tinha a cara coberta de sangue e levantou-se do colchão, puxando as calças para cima, quando viu a polícia.
Rodion era um jovem futebolista que morava com a mãe e com os avós. O pedófilo foi preso e confessou o crime dizendo que "violou o menino antes de o estrangular e ter relações sexuais com o corpo".
#fiqueemcasa
*** Informações com: CMJornal 
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS