sábado, 16 de maio de 2020

Pastor evangélico pede em vídeo: “Manda mais coronavírus Jesus para esses cornos e cornas”. Assista

O pastor Gilberto, da Igreja Caminho ao Deus Vivo, pediu mais ‘coronavírus’ para que fiéis possam ir à igreja e que a população se converta. Em uma frase icônica, ‘manda mais coronavírus Jesus para esses cornos’, o pastor gravou um vídeo que viralizou nas redes sociais neste último sábado (09-05-2020).

No início do vídeo, Gilberto fala sobre a volta de Jesus e sobre o povo escolhido para viver no céu. Em um certo momento, o pastor chega a citar rituais canônicos da igreja católica sobre a salvação, como o purgatório, reza de terços e até missas como rituais demoníacos.
Gilberto fez referência as vespas asiáticas, onde as chamou de baratas assassinas, afirmando que estas podem matar um ser humano com apenas uma picada. O Pastor seguiu em seu discurso dizendo que a tecnologia, como o uso do cartão de crédito é um sinal da ‘besta’ e dos finais do tempo, assim como pragas e doenças como o coronavírus, como indícios da volta de Jesus.
“Quer ir morar com Jesus, então se prepare. Manda mais coronavírus Jesus para esse cornos e cornas, para haver uma conversão e salvar pelo menos um no último dia. Estamos chegando ao final dos tempos, então não brinquem com coisa séria. Ninguém sabe quando vai parar esse coronavírus e tudo isso com o consentimento de Jesus. Por isso eu digo, obrigado Jesus, aumente mais casos de Corona mesmo por que só assim esse pessoal deixa o pecado e o erro e cai aos pés de Cristo”, finaliza discurso.
#fiqueemcasa
*** Informações com BLOG DO VALENTE.


Ver essa foto no Instagram

O pastor Gilberto, da Igreja Caminho ao Deus Vivo, pediu mais ‘coronavírus’ para que fiéis possam ir à igreja e que a população se converta. Em uma frase icônica, ‘manda mais coronavírus Jesus para esses cornos’, o pastor gravou um vídeo que viralizou nas redes sociais neste sábado (09). No início do vídeo, Gilberto fala sobre a volta de Jesus e sobre o povo escolhido para viver no céu. Em um certo momento, o pastor chega a citar rituais canônicos da igreja católica sobre a salvação, como o purgatório, reza de terços e até missas como rituais demoníacos. Gilberto seguiu em seu discurso afirmando que a tecnologia, como o uso do cartão de crédito é um sinal da ‘besta’ e dos finais do tempo, assim como pragas e doenças como o coronavírus, como indícios da volta de Jesus. “Quer ir morar com Jesus, então se prepare. Manda mais coronavírus Jesus para esse cornos e cornas, para haver uma conversão e salvar pelo menos um no último dia. Estamos chegando ao final dos tempos, então não brinquem com coisa séria. Ninguém sabe quando vai parar esse coronavírus e tudo isso com o consentimento de Jesus. Por isso eu digo, obrigado Jesus, aumente mais casos de Corona mesmo por que só assim esse pessoal deixa o pecado e o erro e cai aos pés de Cristo”, finaliza discurso.
Uma publicação compartilhada por Blog do Valente (@blogdovalentee) em

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS