quarta-feira, 20 de maio de 2020

O presidente Bolsonaro anuncia saída de Regina Duarte da Cultura na manhã desta quarta (20). Assista

A secretária de Cultura do governo Bolsonaro, Regina Duarte, deixou o cargo na manhã desta quarta-feira (20-05-2020). A atriz se reuniu com o presidente no Palácio da Alvorada e comunicou a saída.
Bolsonaro falou sobre a baixa. “Regina Duarte relatou que sente falta de sua família, mas para que ela possa continuar contribuindo com o Governo e a Cultura Brasileira assumirá, em alguns dias, a Cinemateca em SP. Nos próximos dias, durante a transição, será mostrado o trabalho já realizado nos últimos 60 dias”, afirmou o presidente, nas redes sociais.
Regina passou pouco mais de dois meses à frente da Secretaria. Após longa negociação com o presidente, a atriz assumiu o cargo no dia 4 de março deste ano. De lá para cá, Regina se envolveu em polêmicas e entraves com atores e membros de outras classes artísticas.
#fiqueemcasa
*** Informações com JORNAL DE BRASÍLIA
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS