segunda-feira, 25 de maio de 2020

O prefeito anunciou problemas de "confiabilidade" em um lote de testes enviados pelo Ministério da Saúde de Brasília. Novo Boletim Epidemiológico mostra o município de Ipu com 14 casos da COVID-19. Assista

Os novos testes comprados pela Prefeitura Municipal de Ipu confirmam que um "lote" enviado pelo Ministério da Saúde em Brasília apresentaram problemas de confiabilidade. Vejamos:

- Dos 44 casos "positivados" para COVID-19 na semana passada, 25 pessoas foram retestadas "negativas" com os novos testes comprados pela Prefeitura Municipal. Destas 19 pessoas, uma delas é um paciente do município de Reriutaba (que não está mais neste Boletim Epidemiológico). Portanto! Temos oficialmente pelo novo Boletim: 14 casos confirmados, 02 óbitos, 07 casos curados e, 4 pessoas na relação de investigados, até porque serão retestadas nesta segunda-feira (25). 

O anunciou foi pelo prefeito Sérgio Rufino com a participação do Secretário de Saúde, Asarias Araújo em um vídeo gravado ao vivo na noite deste domingo (24-05-2020).

O prefeito Sérgio Rufino anunciou ainda, que uma ala do Hospital Municipal será usada especialmente para os pacientes da COVID-19, ocasião em que o Hospital Municipal voltará a funcionar com o seu atendimento normalizado para os próximos dias.
Acompanhe abaixo ao vídeo completo do pronunciamento do prefeito. Uma produção de bastidores do radialista e blogueiro Afrânio Soares, redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu. Desde já agradecemos aos internautas amigos, seguidores e colaboradores que diariamente "curtem" e "compartilham" da confiança do nosso trabalho de divulgação noticiosa.
#fiqueemcasa
*** Informações com SECRETARIA DE SAÚDE DE IPU
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS