segunda-feira, 25 de maio de 2020

O prefeito anunciou problemas de "confiabilidade" em um lote de testes enviados pelo Ministério da Saúde de Brasília. Novo Boletim Epidemiológico mostra o município de Ipu com 14 casos da COVID-19. Assista

Os novos testes comprados pela Prefeitura Municipal de Ipu confirmam que um "lote" enviado pelo Ministério da Saúde em Brasília apresentaram problemas de confiabilidade. Vejamos:

- Dos 44 casos "positivados" para COVID-19 na semana passada, 25 pessoas foram retestadas "negativas" com os novos testes comprados pela Prefeitura Municipal. Destas 19 pessoas, uma delas é um paciente do município de Reriutaba (que não está mais neste Boletim Epidemiológico). Portanto! Temos oficialmente pelo novo Boletim: 14 casos confirmados, 02 óbitos, 07 casos curados e, 4 pessoas na relação de investigados, até porque serão retestadas nesta segunda-feira (25). 

O anunciou foi pelo prefeito Sérgio Rufino com a participação do Secretário de Saúde, Asarias Araújo em um vídeo gravado ao vivo na noite deste domingo (24-05-2020).

O prefeito Sérgio Rufino anunciou ainda, que uma ala do Hospital Municipal será usada especialmente para os pacientes da COVID-19, ocasião em que o Hospital Municipal voltará a funcionar com o seu atendimento normalizado para os próximos dias.
Acompanhe abaixo ao vídeo completo do pronunciamento do prefeito. Uma produção de bastidores do radialista e blogueiro Afrânio Soares, redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu. Desde já agradecemos aos internautas amigos, seguidores e colaboradores que diariamente "curtem" e "compartilham" da confiança do nosso trabalho de divulgação noticiosa.
#fiqueemcasa
*** Informações com SECRETARIA DE SAÚDE DE IPU
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket