sexta-feira, 22 de maio de 2020

O novo promotor de Ipu , Dr. Ítalo Braga em coletiva de imprensa nesta quinta (21) reforçou as medidas do Decreto do Governo e o "Isolamento Social". Assista.

O Ministério Público da Comarca de Ipu e Pires Ferreira à frente o promotor em exercício Dr. Ítalo Souza Braga esteve reunido na manhã desta quinta-feira (21-05-2020) com o prefeito Sérgio Rufino e posteriormente com a prefeita de Pires Ferreira, Sra. Marfisa Aguiar. Essa reunião foi muito importante para os gestores, porque o Ministério Público se prontificou em está presente nas recomendações e aconselhamento a população de Ipu já reforçando as medidas de ações no combate à proliferação do novo coronavírus (COVID-19).
Segundo o promotor Dr. Ítalo, os 184 municípios devem se adequar ao Decreto do Governo Estadual onde ampliou o "Isolamento Social" e outras medidas restritivas até o dia 31 de maio, além da recomendação na transparência sobre gastos necessários durante a pandemia do novo coronavírus neste momento do Decreto de Calamidade Pública.

No início da tarde, o promotor Dr. Ítalo deu uma coletiva de imprensa diretamente do Fórum, onde falou para população de Ipu reforçando os Decretos do Governo e o "Isolamento Social". Assista.
#fiqueemcasa
VEJA AS RECOMENDAÇÕES DO MINISTÉRIO PÚBLICO
RECOMENDAÇÃO 0003-2020
# RECOMENDAÇÃO 0004-2020
# RECOMENDAÇÃO 0005-2020
# RECOMENDAÇÃO 0006-2020
# RECOMENDAÇÃO 0007-2020.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS