segunda-feira, 4 de maio de 2020

Nota de Repúdio da Religião Matriz Africana do Município de Iguatu no Ceará.

Boa tarde a todos os internautas. (..) "Venho diante está nota expor o meu sincero esclarecimento sobre o ataque intolerante perante a Religião de Matriz Africana, na qual minha casa sofreu no dia 02/05/2020. Onde outras vertentes religiosas e outros sacerdotes acolhendo aglomerações não foi parado ou exposto como fui. Diante da situação deixo claro que não foi verídico a situação abordada onde dizia "Expulsar o novo corona vírus (COVID-19) com orações", não foi verídico a existência de pessoas com o vírus e muito menos com a quantidade abordada nas matérias públicas pelos meios de comunicações, não houve autorização das devidas publicações fotográfica expondo meu ambiente particular e pessoas menores acompanhada com seus pais, tendo como único fato verídico a intervenção do culto de matriz africana a paralisação das atividades, e o esclarecimento diante da pessoa do delegado. Perante de todo esse esclarecimento, venho por meio deste solicitar o pedido de exclusão da referida publicação, e uma nota de esclarecimento com os fatos verídicos (gostaria que o mesmo fosse explanado como Fake News). Caso contrário diante de orientações de um advogado dentro de 24 Horas entrará em processo judicial. Infelizmente não é de hoje que cultos de "Matriz Africana" sofre a perseguição da sociedade intolerante, preconceituosa, e leiga." Mykael Ataliba.
A referida notícia foi republicada no nosso site do conceituado "Jornal Diário do Nordeste" conforme o links abaixo. Como não temos todos os detalhes do inquéito policial desta representação, a notícia foi retirada de nossa página, até para não prejudicar a Religião Matriz Africana, à frente o Mykael Ataliba.
VEJA TAMBÉM:
#fiqueemcasa
*** Informações com Mykael Atalita
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS